Pra Que Entender?

26-05-2009 21:46

Com o dia dos namorados chegando, nada melhor do que ouvir uma música que traduz bem as sensações do início de uma paixão... 

 

 

Pra Que Entender?

Composição de Cida Lôbo

BR-ISE-08-0009

Intérprete: Marli Maciel

 

Depois que eu te conheci

Tudo virou de pernas pro ar!

Eu não entendia

por que quando eu te via

o tempo parecia voar...

 

Por que será? Por que será?

Por que será?

Que eu queria te amar?

 

No primeiro beijo

Meu peito disparou

Confessei segredos,

Meus medos...

Tudo voltou pro seu lugar

Pra que entender?

 

Tudo voltou pro seu lugar

Eu só preciso te amar...

Eu só preciso te amar...

—————

Voltar


Contacto

Contato


Tips4You

—————

—————

—————

—————

—————

—————

—————

—————


 

Espaço para trocar impressões sobre as leituras da disciplina Literatura Brasileira ministrada no curso de Letras da Faculdade Pitágoras de Belo Horizonte. Este espaço constitui-se então em um ponto de encontro entre nós, estudantes, professores e amantes da arte literária.

Visite o blog https://balaiodasletras.wordpress.com/ e desfrute da nossa literatura brasileira.