1° SAELL

28-05-2009 20:34

  

O 1º SAELL – SEMINÁRIO ACADÊMICO DE ESTUDOS LINGUÍSTICOS E LITERÁRIOS DA FACULDADE PITÁGORAS BELO HORIZONTE surge como uma forma de estimular e divulgar a produção acadêmico-científica desenvolvida por professores e alunos do Curso de Letras da Faculdade.

Entendemos que a realização desse evento constitui uma excelente oportunidade de promover o debate e a discussão de pesquisas lingüísticas e literárias realizadas nesses últimos tempos, além de proporcionar o encontro e troca de experiências entre alunos, professores e comunidade escolar.

O evento está dividido em dois tipos de atividades: palestras proferidas por professores da Instituição e sessões de comunicações orais, realizadas pelos alunos, de forma individual ou coletiva.

O público-alvo é constituído de professores, alunos e comunidade escolar, os quais receberão certificado de participação ao final do evento.

 

Coordenação do Evento

Prof. Luiz Antônio Ribeiro

Doutor em Lingüística e Língua Portuguesa pela PUC Minas

 

 

—————

Voltar


Contacto

Contato


Tips4You

—————

—————

—————

—————

—————

—————

—————

—————


 

Espaço para trocar impressões sobre as leituras da disciplina Literatura Brasileira ministrada no curso de Letras da Faculdade Pitágoras de Belo Horizonte. Este espaço constitui-se então em um ponto de encontro entre nós, estudantes, professores e amantes da arte literária.

Visite o blog https://balaiodasletras.wordpress.com/ e desfrute da nossa literatura brasileira.